Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Epitáfio: " Lutar sempre, disistiu jamais, sonhou até o fim "

Aqui jaz : Diego da Conceição Marcelino .


" Um acontecimento que tem que ser relatado. Um dia, um certo professor, da materia de Filosofia, pede para nós alunos escrevermos nossos epitáfios e o que um familiar diria caso morresemos. Escrevemos e depois de um curto tempo o aluno acima faleceu, no título está o Epitáfio que ele escreveu no trabalho e abaixo o que ele escreveu se alguem fosse relatar a dor da morte dele "

      - " Minha mãe diria isto pois sabe que apesar de todos problemas que temos que passar eu sempre tentei ao máximo fazer as pessoas felizes, mesmo que para isso eu fosse me magoar; Mas eu sempre dava a volta por cima sorrindo, cantando pois eu saberia que alguém iria ficar feliz com isso. Mais ela diria mesmo que lutei até mesmo pensando em desistir, eu jamais deixei de ser uma pessoa que queria o bem das pessoas.
          Ela iria até chorar de tristeza mas ficaria feliz pois saberia que estava descansando ao lado de Deus, só esperando o momento do julgamento para eu e ela estarmos juntos com meus familiares ao lado do trono de Deus cantando e um enorme coral de anjos dizendo que eu e minha casa somos felizes, por que somos um só em Deus.
          Ela diria também que eu só não consegui formar minha familia e que não conheci todos os meus familiares que iriam por vir e os amigos que iriam ver. e me deixaria beijos "

" jaz aqui uma pessoa que não conheci bem mas estou dando um espaço aqui uma pessoa que eu realmente teria orgulho e todo carinho de lembra, fique então com os meus mais sinceros atos.
Diego sei que vai estar sorrindo agora assim como eu " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário