Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Ponto variável

Já não sei mais o que e ser eu mesmo, neste mundo pluridiferenciado, onde ser vc mesmo é ser somente e isoladamente só.
Onde-se não se sabe se o certo tem um pouco de erro ou se apenas o erro e o certo.
Realmente e dificil entender o possivel e quase inevitavel compreender o impossivel ...
As culturas bem diferenciadas quebram e quase que entimidam os elos mais forte ... um conhecimento do desconhecido, FATO !
Não se sabe se o saber é importante, não se sabe se é importante saber, definitivamente não se sabe.
Vivemos entre virgulas e pontos de interrogações .. disso chegando em um ponto variavel; VIDA !
Pois tem gente que apenas segue a vida, tem gente que deixa a propria vida decidir por ele ..
Ja eu sou contra a isso, eu prefiro estar dois passos na frente da vida, ja eu prefiro fazer minha vida, prefiro sim meter a cara e escolher o que o certo para mim, pois a vida e particular de cada um, pois, sei que não da para mudar o começo, mas pode ter certeza se voce quizer dará para mudar o final,
Pois a vida é um teatro, cheia de cenas, musicas, falas, dramas ... Mais se você não for o suficiente o bastante, as cotinas se fecharam sem aplausos

Nenhum comentário:

Postar um comentário